Clube Equestre de Janas O Paddock

Clube Equestre de Janas O Paddock

clube-equestre-de-janas-o-paddock
Um pólo de desenvolvimento do desporto equestre, direccionado para todos aqueles que procuram a equitação como forma de lazer ou de desporto.

Com capacidade para mais de 100 alunos (nacionais e estrangeiros), dispõe de um conjunto de infraestruturas e serviços ideal para a prática amadora e profissional da equitação.que procuram a equitação como forma de lazer ou de desporto.

Criado em 1982, e com uma nova direcção desde 2009, Clube Equestre de Janas O Paddock possui uma equipa técnica certificada pela Federação Equestre Portuguesa e especialmente vocacionada para a formação qualificada de atletas, e para treinos de equitação direccionados para amantes deste desporto, com diferentes níveis técnicos.

Clube Equestre de Janas o Paddock

O reconhecimento do nível técnico da nossa equipa tem trazido ao Clube Equestre de Janas O Paddock não só jovens cavaleiros que se iniciam na prática da equitação, com o volteio, e que pretendem evoluir nas diversas disciplinas, mas também grandes atletas de competição que entram actualmente em reconhecidas provas nacionais e internacionais. Estando já alguns na competição quer a nível Nacional como Internacional.

Localizado em Janas, na Rua do Alecrim, as instalações do pólo Clube Equestre de Janas O Paddock encontram-se integradas numa zona de paisagem protegida e rodeadas por uma vasta extensão de pinhal, garantindo aos seus utilizadores um ambiente de treino especialmente tranquilo e reservado.
clube-equestre-de-janas-o-paddock-equitação

Pela sua localização privilegiada o Clube Equestre de Janas O Paddock permite a realização de passeios equestres, oferecendo aos seus clientes a oportunidade de poderem visitar locais de interesse histórico e natural, como monumentos, quintas senhoriais, praias de areia dourada e arribas escarpadas de magnifico recorte.

Com uma forte aposta nas suas instalações, nos seus serviços e na qualidade técnica dos seus profissionais, o Clube Equestre de Janas O Paddock assume-se como um centro privilegiado para a prática da equitação, e como um pólo de referência qualificado para a formação de atletas, ao mesmo tempo que mantém viva a forte tradição de turismo equestre que sempre existiu em Sintra, e que aliava da melhor forma a serra, o mar e as caçadas a cavalo.

Deixar uma resposta